Sobre não saber o que eu sinto

18:44



Mais do que palavras seriam suficiente pra expressar tudo o que eu sinto. Eu nunca vou te deixar ir embora, mas é que as vezes eu tenho medo de isso que a gente tem não ser real. Tenho medo de não ser verdadeiro, sabe? Meu coração já está meio fraco de tantas as vezes eu pensar que é o cara certo e no final de tudo não ser. Eu não sou mais uma garota que escreve sobre amor, mas também uma garota que sente aquilo que ela escreve. Eu dei a brecha, você entrou e fez morada no meu coração e nem perguntou se podia se acomodar.

Eu não sei de nada sobre esse sentimento que eu sinto, muito menos se ele é recíproco. É um sentimento divertido, que me faz bem e você sabe, raramente consigo esconder aquilo que eu sinto. É um sentimento que cresce e que se manifesta todas as vezes em que estamos juntos. A necessidade que eu tenho de ter você por perto não é como uma mulher que precisa de um homem, mas sim como um amigo, alguém que pode te fazer feliz e te proteger ao mesmo tempo. Você me faz bem de uma forma simples e quando eu me vejo pensando em você também.

Olha, enquanto eu brinco de não saber o que eu quero da vida, você brinca de piorar a minha situação cada vez mais. Vem, me abraça por trás e me dá um beijo na nunca e me diz o quanto eu estou linda hoje. Você não se importa se tem pessoas olhando ou muito menos se tem pessoas ali. Só queria saber se quando estamos juntos você sente a mesma coisa. A terra some debaixo dos meus pés e isso não é uma coisa que acontece com frequência. E quando eu olho em seus olhos me perco nessa imensidão castanha que é você. E penso que prefiro te ter por perto mesmo com essa confusão interna, do que te ter longe e não sentir essa espécie de sentimento que eu digo que não sei dizer.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images