Sobre aquele amor que eu não pude dar

18:04


E sobre aquele amor eu eu não pude te dar, eu escrevo. Escrevo por que é só assim que eu consigo me enforcar mais com as minhas próprias palavras. Você é assim garota, uma hora quer e outra hora já não sabe mais. Você precisava de alguém que pudesse cuidar de você, e juro, eu não seria a pessoa certa. Seu corpo, sua alma, o seu cheiro, tudo em você exige amor. Isso mesmo, o tal amor que eu não posso dar.
E hoje eu me sinto um idiota, um completo idiota. Você não era o tipo de garota que todo mundo sonha, acho que é por isso. Acho que é por isso que eu fui um fraco, não quis me apegar a você. Não quis me adaptar a sua rotina, não quis gostar daquela sua penca de livros empilhados no quarto que você jurou pra mim que já leu todos eles e até agora eu fico pensando como uma garota como você se importa tanto em devorar livros, ah, mais é você, e sobre você eu tenho que esperar de tudo ou talvez, nada. Você me gera expectativas e aquele maldito frio na barriga e isso é meio gay vindo de um cara como eu.

Eu era mais um vagabundo perdido no meio dos outros e você cismou logo comigo, logo com o cara errado. Me disse que era pra largar aquela vida, por que vida de vagabundo não tinha futuro. Achei que você estava de graça com a minha cara, mas quando eu olhei em seus olhos e não encontrei a tal graça, entendi que ali, naquele momento, você foi a pessoa mais sincera em toda a minha vida. Foi ali que você roubou o meu coração, mas como eu sou um idiota, quis pensar que não, que eram coisas do momento. E mais uma vez penso no amor que eu não sei se vou poder te dar.

Seu cheiro rodeia pelo apartamento. Nunca gostei do cítrico, mas em você passei a gostar. Como é que pode? Uma garota teimosa, perfeccionista, fresquinha como você bagunçar a vida de um cara como eu? De todas as nossas conversas e brigas, aquelas brigas que eu adorava te ver com raiva, você disse que ia embora e eu como sou, mais uma vez, idiota, te disse que a porta estava aberta. E você foi. Eu sabia que você  e foi naquele momento que eu fiz você perceber que eu talvez  não fosse o cara certo pra você, por mais que quisesse despertar o meu lado bom. Você é especial demais pra mim garota, e eu tinha plena certeza que tinha capacidade de te dar o amor que você precisava, mas eu fui burro o suficiente pra não permitir que você me mudasse. Você é especial demais e merece um cara bem melhor que eu. Um cara que saiba te dar amor, que seja descente e que te faça sorrir. E não um cara como eu, que tem a vida mais confusa do que esse texto que ele escreve, que acha que shampoo e condicionador são as mesmas coisas e que talvez não saiba dar o amor que ele pode dar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images