Sejam Bem-vindos!

13:04



Esse é o primeiro post do blog e nada mais justo do que fazer uma apresentaçãozinha básica neh?


Meu nome é Patrícia e tenho 18 anos. Moro em João Pessoa - PB e pretendo ser uma futura advogada. A ideia de criar um blog veio que meio do nada, traduzindo, eu não pensei muito em criar o blog, só fiz e pronto. Agora o nome sim, passei meia hora pra criar o nome do blog, por que eu queria que o nome fosse a minha cara. Espera Garota? Sim, esse nome é a minha cara. Sou muito ansiosa, quando eu digo ansiosa, é ansiosa mesmooo. Sou tão ansiosa que morro antes das coisas acontecerem ~alguém me entende?~


Adoro um bom livro e séries, mas nada muito clichê. Sou bem caseira e um dos meus Hobbies favoritos é escrever, tão não se admire se tiver muitos textos por aqui hehehe.

Aqui eu vou compartilhar muitas coisas, principalmente as que eu gosto. 
Espero que você aí que está lendo esse post volte mais vezes, garanto que por aqui você futuramente vai encontrar alguma coisa que te agrade. Como estou começando com o blog agora e ainda estou organizando, em breve eu colocarei os dias das postagens de cada categoria aqui no blog, por que assim vocês irão saber quais os dias que o mesmo será atualizado.



Beijos e até o próximo post!





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images