Permita-se

18:40

Eu poderia escolher um título melhor, mas achei que fosse necessário assim, simples. As vezes o nosso coração está cheio, lotado. Lotado de sentimentos, frustrações, memórias (sim, eu acredito que as memórias não ficam apenas na mente), feridas ou sentimentos de novo. Nós tentamos nos enganar todos os dias e não nos permitimos sentir. O nosso coração está cheio, chega ao ponto que queremos colocar pra fora, mas medimos minunciosamente cada palavra dita. É muito interessante quando a gente ama. Aquele misto de sentimentos, aquela vontade de estar perto da pessoa, passa até uma ideia na sua cabeça de dizer tudo a ela o que você sente, mas você não diz. Não diz por medo, vergonha ou seja lá o que for.

Acredito que na vida perdemos muitas oportunidades de sermos felizes. Muitos não sabem o que é isso, outros são felizes e nem sabem. Mas quando eu digo que as suas palavras não dizem o que o seu coração sente, me refiro ao mundo que você criou e não transfere para o mundo ao redor. Você não é o que você diz, e sim o que o seu coração sente. Muitos querem viver na forma que a sociedade, ah a maldita sociedade, propõe. Você tenta ser aquilo que você sabe que não é e isso te machuca, eu sei que te machuca. Por que em todos os finais do dia, quando você está só em seu quarto, você para e pensa: eu poderia ter feito algo pra ser diferente, mas não fiz.

E como uma amiga sua que quer apenas o seu bem, eu te digo, saia, liberte-se. Aceite quem você é e viva. Viva por que a vida é muito curta para aqueles que vivem com medo. Seja quem você é. Mostre para as pessoas ao seu redor quem é o seu verdadeiro eu. Eu acredito em você e não tenha medo. Faça aquilo que você gosta e não ligue, em hipótese alguma no que as pessoas falam. Se elas te criticam hoje, é por que elas tem vontade de ser você amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images