Eu fui a garota que você não queria ter

20:00



Antes de começar a ler, aperte play.

Eu fui aquela que mexeu naqueles sentimentos que você se obrigou a esquecer. Eu mexi, eu revirei, eu te revirei. Eu queria que você vivesse algo diferente. Eu sabia que as coisas pra você não estavam legais, mas é que eu queria ser a luz na sua vida e o pior de tudo é que eu consegui. Eu fui encantada pelo seu olhar misterioso, você sabe, eu gosto de um mistério e você foi o meu. Eu sou uma garota de muito amor e você, o cara que não sentia. E foi nesse par quase perfeito que  nós começamos a ter algo e por mais que me dissesse que não queria nada sério, você sempre me procurava e dizia "gosto da sua companhia", mas eu sabia o que estava acontecendo entre nós. 

Eu sempre fui o oposto de você. Era eu que te acalmava quando você chegava do trabalho estressado e ia direto pro meu apartamento. Eu te perguntava como estavam as coisas e você não falava nada, só se sentava ao meu lado no sofá e colocava a cabeça no meu colo. Minhas mãos corriam em seus cabelos, fazendo desenhos imaginários e eu me pegava por várias vezes pensando o que iria acontecer daqui pra frente. Nós eramos algo complicado mas totalmente claro, uma equação que eu já sabia o resultado mas eu não quis chegar numa resposta exata.

Lembro perfeitamente da primeira das poucas vezes que a gente brigou. Eu não sabia dizer se você estava com raiva de mim, do garçom do restaurante que você me levou pra jantar naquela noite ou de você mesmo. Eu estava ali, calma. Você, tendo um colapso nervoso. Eu estava sentada no sofá quando os nossos olhos se encontraram e você disse, com certa dificuldade que eu era a primeira garota que você sentia ciúmes. E foi no seu rosto que eu vi que o cara que dizia não sentir nada, descobriu que sentia. Eu mais surpresa ainda me envolvi em você meio receosa. Esperava algo totalmente diferente vindo de você, mas quando senti os seus braços ao meu redor, aquela resposta pra equação que eu achava que sabia, veio totalmente diferente. Você também sentia e isso fez eu perceber que estava te transformando em luz.

Uma vez eu encontrei a sua mãe no supermercado, na verdade eu não sabia que ela era a sua mãe, afinal, você nunca me apresentou pra ninguém da sua família então na mesma hora fiquei me perguntando como ela me conhecia. Me lembro perfeitamente dos seus olhos cheios de lágrimas me agradecendo por eu ter mudado a sua vida. de ser a namorada que ela sempre sonhou pra você. E fiquei ali, parada, depois que ela foi embora e cheguei em várias conclusões. Eu e você, totalmente tortos, um o oposto do outro. Eu era a garota que você não queria ter e você era o cara que eu queria desvendar. Nós nunca imaginávamos que isso que tínhamos ia chegar a esse ponto, um ponto mais pra reticencias do que pra final e que no meio dessa confusão estava nos fazendo bem. Sinto o celular vibrar em meu bolso. Uma mensagem sua que dizia: Amor, vem pra casa agora, tenho uma surpresa pra você. E um sorriso bobo surgiu em meus lábios e juro, eu quero que isso que a gente tem dure, dure até que seja eterno.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images