Com você eu sinto que posso ser alguém

18:39


"Você tem um carro rápido que eu quero uma passagem para qualquer lugar , talvez possamos fazer um acordo , talvez , juntos, possamos chegar a algum lugar."


Antes de começar a ler, aperte o play.


Eu sou cheia de problemas, problemas que precisavam ser resolvidos. Viver totalmente sozinha era algo que eu não queria colocar no meu currículo, mas as vezes as coisas se tornam inusitadas e elas, na maioria das vezes são impossíveis de evitar. Naquele momento eu não era ninguém, não tinha emprego e nenhum tostão furado no bolso pra comprar ração pra Betsy. Só queria que por alguns minutos eu tivesse uma lâmpada mágica em minhas mãos e pudesse fazer três pedidos. Mas todos tem problemas, é a vida.

Você apareceu de uma forma sem sentido e tudo que eu queria era sair dali, ir para um lugar melhor, pois eu acreditava que existia um. Você sabia tudo sobre mim e eu sobre você. A louca e o inusitado. Você era a minha solução e eu gostava disso. E foi numa noite de primavera, que sobre a luz da lua, você disse que podia me levar para um lugar melhor. Disse que nós iriamos morar juntos em uma casa pequena perto da praia e que logo nós iriamos procurar um emprego. Disse também que os finais de semana seriam sagrados. Que o sábado e o domingo só se resumiriam entre eu e você. Eu só disse que precisava buscar algumas coisas e que naquela noite mesmo a gente poderia partir. Você tinha um carro veloz, será que era rápido o suficiente pra sairmos dali e deixarmos tudo pra trás? Por que dali em diante iríamos começar do zero. Nada poderia nos impedir.

E com pequenos gestos você foi me ensinado a ser uma pessoa melhor. Você foi a única pessoa que prometeu e cumpriu. Todas as vezes em que coloco os meus braços ao redor do seu pescoço e olho profundamente em seus olhos, sei que não fiz nada de errado, que não foi nada em vão. Eu só fui procurar ser alguém que eu queria ser e você foi peça fundamental nisso. Fez eu perceber que podia ser alguém melhor. E depois de muito tempo, ali, naquela pequena casa perto da praia, foi a primeira vez que eu senti que estava no lugar certo. Que ali era o meu lugar e com você ao meu lado. E penso que se talvez eu tivesse decidido ficar naquele antigo lugar, eu morreria. Teria perdido a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que você é. Com você eu sinto que posso ser alguém e pra mim isso já o suficiente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images